sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia das Mães

Os dias passam, o tempo corre, a cada dia uma esperança nasce
e uma esperança morre. Hoje é um dia diferente, único, um dia
coração, dia das mães.

Alguém pensa em mim, e eu estou pensando nela.
Alguém que gostaria de estar ao lado para me abraçar e sorrir.
Alguém que eu gostaria de ter ao eu lado, para abraçá-la
sorrindo.

Mãe, que saudade profunda, indefinível em palavras humanas,
pagaria toda fortuma do mundo para estar ao seu lado hoje,
para contigo de mãos dadas, sentir o perfume das flores, ouvir
o canto dos pássaros, cantarolar uma canção de ternura.
Olhar o mundo com mais esperança, descobrir mais uma vez
a alegria de viver e de ser mulher.

Estar ao seu lado no aconchego da prece, no ritual do amor,
recordando contigo o meu tempo de infância e juventude.
Recapitular os anos em que foste o meu anjo bom, meus olhos,
os seus olhos, passar a limpo toda tua existência.

O campo de batalha que enfrentaste, o amor que repartiste, a
alegria e a felicidade que plantaste no coração dos seus filhos,
do teu marido e do mundo.

Mãe, como eu gostaria de estar do teu lado para tomar as
tuas mãos entre as minhas, repousar a tua cabeça cansada
no meu ombro, acariciando levemente teus cabelos..

Mas o teu lugar aqui em casa, está vazio, dia das mães,
sei apenas dizer que te amo.

Feliz dia das mães


Você Faz Falta,Feliz Dia das Mães
Fonte: Mensagens e Poemas


Leia mais: Você Faz Falta,Feliz Dia das Mães http://mensagensepoemas.uol.com.br/datas-especiais/dia-das-maes/distante/voce-faz-falta-feliz-dia-das-maes.html#ixzz1Lcqp4V5J
Envie Telemensagens Mensagens e Poemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário